Que a Imaculada Conceição te abençoe pela visita, hoje é

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reflexão sobre a Páscoa


"Eu estava saindo do meu trabalho com o ovo de páscoa que ganhei do meu pai. Assim que sai vi um homem cheio de sacolas onde ele leva o pouco que tem. Ele parou algumas pessoas e pediu uma ajuda. Eu comprei uma barrinha de chocolate e fui levar até ele. 
Ele começou a chorar no momento em que eu entreguei a barrinha e disse feliz páscoa, nessa hora que caí no choro também... 
Ficamos por um momento apenas chorando e algumas pessoas pararam para observar, eu não aguentei olhar em minhas mãos um ovo de 500g e ele apenas com a barrinha que lhe dei. Entreguei meu ovo de páscoa a ele e nessa hora e eu vi o quanto somos egoístas, tive um minuto de lucidez pra olhar o mundo com outros olhos. Eu tenho casa, carro, comida e roupas boas... Esse homem só queria um minuto da atenção de alguém. É gente como a gente, que não teve a chance que a gente teve... 
Eu dei a ele uma páscoa menos dura e ele me deu paz interior."

(Texto extraído  do Facebook)

Com esta mensagem gostaria de, com você leitor, refletir sobre nossa experiência de Páscoa...
será que nossa páscoa é a de um Jesus que vence a morte, ou é do coelhinho branco com a cesta cheia de ovos de chocolate? Pense... Reflita... e ainda há tempo para mudar seus conceitos! esse tempo é hoje... é agora ... é Já!!! Reveja sua vida, e observe se você está ressuscitando Jesus ou o crucificando ainda mais...? após esta breve colocação desejando uma Santa e Feliz Páscoa a você e sua família, me despeço... e em breve pretendo estar com você para lhe dar meu abraço de Páscoa!
deus lhes abençoe...






Frei Jean do Menino Jesus e da Eucaristia, PCSS
Web Designer deste Blog e Colaborador
paulojean13@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. A eu tambem sou web designer frei arimatei !
    criei facebook, site, blog, twitter pros coroinhas do cruzeiro

    ResponderExcluir